Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

TOP 10 - Pedro Mariano

No último dia 7, fui assistir ao show Pedro Mariano e Orquestra, no Tom Brasil, em São Paulo. Já fazia algum tempo que não acompanhava o Pedro no palco, infelizmente. Mas, felizmente, resolvi me presentear com o show da sua recente turnê e não me arrependi. Muito ao contrário, me surpreendi novamente com a maturidade e a desenvoltura de palco desse grande artista. Em homenagem aos seus 21 anos de carreira e aos 40 anos de vida, completos hoje, segue a relação com dez das muitas canções dele que me emocionam e a ele também. Em entrevistas, ele não deixa de prestigiar seus amigos e compositores preferidos: Jair Oliveira e Jorge Vercilo

Parabéns Pedro Mariano!! Que sua carreira e sua vida sejam tão longas quanto a sua luz.

1 - Lua Pra Guardar - Eu faço tudo pra quando você chegar/Meu amor...
2 - A Medida Da Paixão - É como se a gente não soubesse/Pra que lado foi a vida...
3 - Poder - Se realidade não fez realizar/A imaginação fará...
4 - O Amor Se Acaba - Mostra como a pureza foi se esconder
5 - Simplesmente - ... posso esperar/Aqui por você, uma eternidade...
6 - Tem Dó - Quem viveu junto nunca pode viver só...
7 - Grande Amor - Eu já encontrei, já sorri, já entreguei meu coração...
8 - Triste - ...é saber que ninguém pode viver de ilusão...
9 - Encontros - Fala do tempo, fala da cor, que se usava para o amor...
10 - Nau - É quando eu sinto que falta algo/Que realmente eu possa amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário