Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

You Make Me Feel Brand New

São Miguel Arcanjo. Obra do artista barroco Veiga Valle
É uma linda canção composta por Thom Bell e Linda Creed que foi lançada em 1974 pelo grupo The Stylistics, álbum Let's Put It All Together. A letra da música é tão marcante que outros artistas a gravaram também. Entre eles, Roberta Flack em 1992 e Rod Stewart e Mary J. Blige em 2009. Mas foi na voz de Mick Hucknall (Simply Red) que ela ganhou mais força e emoção em 2003. 

Dedico essa canção ao meu amor e companheiro de todas as horas que faz aniversário hoje, e que traz em seu nome o significado divino de coragem, luta e justiça. Parabéns Miguel. Felicidades e todo o amor que houver nessa vida

Segue a letra, a tradução e vídeo. 

My love
Meu amor
I'll never find the words, my love
Eu nunca encontrei palavras, meu amor
To tell you how i feel, my love
Para dizer como me sinto, meu amor
Mere words could not explain
Meras palavras não poderiam explicar
Precious love
Amor precioso
You held my life within your hands
Você prendeu minha vida em suas mãos
Created everything i am
Criando tudo o que sou
Taught me how to live again
Ensinou-me a viver outra vez

Only you
Só você
Cared when i needed a friend
Preocupou-se quando precisei de um amigo
Believed in me through thick and thin
Acreditou em mim e com firmeza
This song is for you
Essa música é para você
Filled with gratitude and love
Cheia de gratidão e de amor

God bless you
Deus abençoe você
You make me feel brand new
Você me faz sentir renovado
For God blessed me wiyh you
Por Deus ter me abençoado com você
You make me feel brand new
Você me faz sentir renovado
I sing the song 'cause you
Eu canto essa música porque
Make me fell brand new
Você me faz sentir renovado

My love
Meu amor
Whenever i was insecure
Quando eu estive inseguro
You built me up and made me sure
Você me levantou e me fez ter certeza
You gave my pride back to me
Você devolveu meu orgulho
Precious friend
Amigo precioso
With you i'll always have a friend
Com você eu sempre terei um amigo
You're someone whom i can depend
Você é alguém que eu posso depender
To walk a path that sometimes bends
Para andar em um caminho que nunca termina

Without you
Sem você
Life has no meaning or rhyme
Minha vida não tem sentido ou rima
Like notes to a song out of time
Como notas para uma música fora do ritmo
How can i replay
Como eu posso retribuir?
You for having faith in me
Por você acreditar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário