Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

TOP 10 - Kid Abelha

Diz pra eu ficar muda/Faz cara de mistério/Tira essa bermuda/Que eu quero você sério/Dramas do sucesso/Mundo particular/Solos de guitarra/Não vão me conquistar/Uh, eu quero você/Como eu quero...
A primeira banda nacional que comecei a curtir foi o Kid Abelha E Os Abóboras Selvagens, lembro-me bem da primeira música decorada: Como Eu Quero. Era praticamente um hino de transição do ginásio para o colegial. Gosto das letras cotidianas, românticas e das suas constatações. Segue a seleção: 

1 - Garotos - ...perdem tempo pensando/Em brinquedos e proteção...
2 - Os Outros - Depois de você/Os outros são outros e só
3 - Como Eu Quero - Longe do meu domínio/Cê vai de mal a pior...
4 - Nada Tanto Assim - Eu tenho pressa/E tanta coisa me interessa...
5 - Educação Sentimental II - É tanto medo do sofrimento/Que eu sofro só de pensar
6 - Grand' Hotel - Um dia o caminhão atropelou a paixão/Sem teus carinhos...
7 - No Seu Lugar - Sem você eu perco tempo/Com você me sinto imortal
8 - Dizer Não É Dizer Sim - Dar um não ao que é ruim/É mostrar o meu limite...
9 - Eu To Tentando - ...ser brasileiro/Eu to tentando saber o que é isso
10 - Caso De Verão (O Amorzinho) - Leve.../Sexy.../Leve Sutil Veloz Fugaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário