Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

TOP 10 - Roberto Carlos

O TOP 10 desse mês é dedicado ao cantor mais popular do Brasil, o "rei" Roberto Carlos, que completa hoje 72 anos de vida. Bem complicado fazer a seleção, afinal, são quase 55 anos de carreira e mais de 40 álbuns de estúdio com músicas inéditas. Roberto já fazia sucesso antes de eu nascer, e desde aquela época já carregava consigo o prefixo "rei". Na sua fase roqueira, na Jovem Guarda, foi o rei do iê iê iê, na década de 70 já era considerado o rei da música latina por gravar alguns de seus hits em espanhol, italiano e inglês, além de ter os seus discos vendidos em quase todo o mundo. Suas canções já foram gravadas por: Elis Regina, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Maria Bethânia, Kid Abelha, Jota Quest, Titãs, Fafá De Belém, Nana Caymmi e muitos outros.

1 - Além Do Horizonte - ...existe um lugar/Bonito e tranquilo pra gente se amar
2 - Como Vai Você - Que já modificou a minha vida/Razão da minha paz já esquecida
3 - Café Da Manhã - Te fazer um carinho e depois/Te envolver em meus braços
4- Força Estranha - Por isso uma força/Me leva a cantar
5 - Outra Vez - Das lembranças/Que eu trago.../Você é a saudade/Que eu gosto de ter
6 - Quando - Agora eu não quero lembrar/Que um dia eu te amei e sofri
7 - Detalhes - Não adianta nem tentar/Me esquecer/.../Em sua vida/Eu vou viver
8 - Olha - ...vem comigo aonde eu for/Seja minha amante e meu amor
9 - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim - E pra não chorar/Só vou gostar...
10 - Se Você Pensa - Bom mesmo é ser feliz e mais/Nada! Nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário