Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

TOP 10 - Milton Nascimento

Apresento mais uma seleção, agora com o mestre Bituca, o grande compositor da minha amada Elis Regina. Aliás, se fosse para destacar as músicas do Milton que a Elis gravou, já dariam as 10. Senhor de uma voz aveludada e compositor de mão cheia, o mestre Bituca já conquistou prêmios internacionais. São 50 anos de carreira e mais de 350 músicas e 35 discos. Seu álbum de estreia foi Travessia, de 1967.

Segue a lista:

1 - Certas Canções - Que ouço/Cabem tão dentro de mim
2 - Travessia - Já não sonho, hoje faço com o meu braço o meu viver
3 - Encontros E Despedidas - A hora do encontro/É também despedida
4 - Cais - Invento o amor e sei a dor de me lançar
5 - Nada Será Como Antes - Que notícias me dão de você
6 - Amor De Índio (Tudo Que Move) - Todo dia é de viver/Para ser o que for
7 - O Cio Da Terra - Forjar no trigo o milagre do pão
8 - Maria, Maria - É um dom, uma certa magia/Uma força que nos alerta
9 - Canção Da América - Amigo é coisa pra se guardar
10 - Caçador De Mim - Por tanto amor/Por tanta emoção/A vida me fez assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário