Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TOP 10 - Gal Costa

O que dizer dessa baiana de voz afinadíssima e talento sublime? Bem, como já dito antes em outros posts, a Gal Costa está presente na minha vida há muito tempo. A minha irmã Rosely ouvia muito, minha mãe também e até cantava junto. Lembro-me ainda de ouvir as músicas da Gal nos ensaios e apresentações das meninas nas aulas de balé na escola primaria e nas matinês de Carnaval. Já tive o privilégio de ouvi-la cantar ao vivo músicas do Tom Jobim, show duplo!

Segue a seleção:

1 - O Amor - Talvez/Quem sabe/Um dia/Por uma alameda/Do zoológico
2 - Nada Mais - Sinto quando alguém/Te interessa
3 - Brasil - Mostra a tua cara/Quero ver quem paga/Pra gente ficar assim
4 - Meu Bem, Meu Mal - Você é meu caminho/Meu vinho/Meu vício
5 - Dom De Iludir - Você sabe explicar/Você sabe entender/Tudo bem
6 - Canta Brasil - No céu/No mar/Na terra/Canta Brasil!!
7 - Modinha Pra Gabriela - Quando eu vim para esse mundo
8 - Só Louco - Quis o bem que eu quis/Ah! Insensato coração
9 - Festa Do Interior - Nas trincheiras/Da alegria/O que explodia/Era o amor
10 - Massa Real - Hoje eu só quero você/Seja do jeito que for

Nenhum comentário:

Postar um comentário