Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

TOP 10 - Cássia Eller

Hoje, dia 10 é o aniversário de nascimento dela. Estamos também a poucos dias de homenagear, infelizmente, os 10 anos sem ela. Quantos 10 né? Não é a toa que o Top 10 de hoje vai para ela. 

Já disse aqui que a música que mais gosto da Cássia é O Segundo Sol, mas pensando melhor acho que empata com a belíssima Por Enquanto - acho lindo aquele vozeirão da Cássia na introdução com as palavras "I've got a feeling, a feeling deep inside, oh.. yeah, oh yeah. I've got a feeling, a feeling that I can't hide, oh, no... oh, no...", ao som de um violão.


Segue a lista:

1 - O Segundo Sol - Antes que eu visse e você disse e eu não pude acreditar...
2 - Por Enquanto - Que tudo era pra sempre/Sem saber, que o pra sempre...acaba
3 - All Star - Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
4 - Palavras Ao Vento - Ando por ai querendo te encontrar...
5 - 1º De Julho - Não basta o compromisso/Vale mais o coração...
6 - No Recreio - Eu só queria me casar/Com alguém igual a você...
7 - Sabotagem - Eu vou sabotar/.../Vou pintar o seu nome/No céu...
8 - Lanterna Dos Afogados - Eu tô te esperando/Vê se não vai demorar...
9 - Meu Mundo Ficaria Completo (Com Você) - O problema é que eu te amo...
10 - Malandragem - Eu sou o poeta/ E não aprendi amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário